sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Compras" no centro de Cuiabá

Oi pessoal, esta quinta eu resolvi dar uma voltinha no centro de Cuiabá para dar uma olhada nas roupas e claroooo nas maquiagens.
Quanto as roupas até achamos algumas que servem para compor um visual legal, mas o problema sempre é o preço. 80, 90 reais é muito caro para mim em uma saia ou blusa.
Então eu e o meu namorado resolvemos dar uma olhadinha nos produtos de maquiagem e de acessorios para guardar as make ups. Bom, como eu disse, dificil achar as coisas aqui, ou as vezes é porque eu não sei procurar, se alguem tiver uma dica por favor, fiquei a vontade para dividir conosco.
Quanto aos acessorios para guardar as make-ups, eu queria um daqueles de acrilico, meu namorado iria me dar um se conseguissemos achar em Cuiabá.
O unico lugar que tinha não tem mais, e os outros lugares vendem os menores por um preço bemmmmmm maior.
Agora, eu achei uma loja ao lado da Riachuelo do centro, muito boa, vende paletas, pinceis, a melhor que já vi até hoje, é uma loja nova ainda, não me recordo o nome.
Saindo de lá decidi comprar um primer para sombra, masssssssssssssssssssssssssss não achei aonde comprar,  o lugar que eu achei não tinha no estoque, dificil né gente.
Bom tomara que surjam mais lojas como esta boa lá do centro.
USC

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *** Um dia desses a gente sai juntas e FAZ UM mapa das coisas legais no centro da cidade. :D

    ResponderExcluir